Economia Titulo
Braido assume presidência da Aciscs
Por Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
20/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O empresário Nelson Braido assumiu ontem a presidência da Aciscs (Associação comercial e Industrial de São Caetano) e no discurso de posse abordou a importância da parceria entre a entidade e o poder público no fortalecimento do empresariado.

Entre os principais projetos que serão tocados pela nova direção, Braido destacou o convênio firmado com a China por meio do Comdec (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico). "Vamos mostrar São Caetano para o mundo. Somos uma das principais cidades do Brasil em termo de qualidade de vida e isso vem engrandecer a todos. Com isso, vamos ampliar vendas, abrir mercado. É uma responsabilidade muito grande", diz.

No evento, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, também enalteceu o trabalho de Braido no setor empresarial. "A chegada do presidente novo traz um perfil diferente, que é do industrial que chega com êxito familiar e profissional e vai trazer um engrandecimento para a imagem de São Caetano."

Braido lembrou ainda que o ex-presidente da associação, Ivan Carlos Cavassani, continuará a compor a direção da Aciscs. "Ele será nosso vice-presidente de marketing. Ivan é importantíssimo ao grupo. Modernizou a associação, foi embaixador da entidade junto a outras sociedades e representou bem o interesse do empresariado local", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;