Internacional Titulo
Saddam Hussein agradece 'ardor' de seu comando militar
Da AFP
08/09/2002 | 12:40
Compartilhar notícia


O presidente do Iraque, Saddam Hussein, se reuniu no sábado com membros de seu comando militar para agradecer o "ardor" colocado na tarefa de reforçar as capacidades de defesa do país, informou neste domingo a imprensa.

Estavam presentes os ministros da Industrialização militar, da Defesa e da Indústria, os comandantes da Defesa Aérea e da Força Aérea, especialistas militares, assim como Ussai Saddam Hussein, filho mais velho do presidente e chefe da Guarda republicana, corpo de elite do Exército.

Saddam Hussein elogiou "o ardor" de seus interlocutores para "promover o Iraque e servir à nação árabe", ao mesmo tempo em que os convocou a trabalhar pela defesa do país.

O vice-presidente do país, Taha Yassine Ramadan, afirmou no sábado que o Iraque não teme as ameaças americanas de ofensiva militar contra o país para derrubar o regime político, acusado por Washington de fabricar armas de destruição em massa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;