Esportes Titulo
Quatro jogos completam a segunda rodada do Paulistão
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
20/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Além dos três jogos que envolvem os grandes (Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos), outras quatro partidas fecham a segunda rodada do Paulistão.

Em Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazo, o time da casa tenta se recuperar da derrota para o Palmeiras na estréia e recebe, às 11h, o Mirassol, que venceu o Barueri na primeira rodada.

Os outros três jogos acontecem às 18h10: em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani, que também perdeu na rodada inicial, busca os primeiros pontos contra o Bragantino, que foi derrotado em casa pelo Marília.

Em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste tenta somar três pontos contra o Guaratinguetá, após um empate conquistado na Rua Javari na estréia. Enquanto isso, o adversário se recupera da virada sofrida para o São Paulo em casa.

Por fim, o Marília vai em busca da sua segunda vitória no torneio contra o Juventus, no estádio Bento de Abreu, e atrás da liderança, O time da Mooca empatou na estréia e tenta somar no mínimo mais um ponto fora de casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;