Política Titulo
‘Vim pedir apoio dos petistas para Reali’, diz Filippi
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
21/10/2007 | 07:28
Compartilhar notícia


Durante toda a manhã de sábado, o prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, foi para as ruas do bairro Eldorado para pedir que os petistas escolham o deputado estadual, Mário Reali, na prévia contra a vereadora Irene dos Santos, que ocorre no próximo dia 28.

Segundo Filippi, a ação terá resultado positivo. “A recepção dos petistas foi muito boa. Minha agenda hoje (sábado) foi dedicada ao Mário. Não tenho nada contra a Irene, mas tenho certeza de que ele é a melhor escolha”, afirma.

Para Reali ter a preferência do prefeito não significa vitória antecipada. “É preciso respeitar a Irene. Estou trabalhando para viabilizar o melhor plano. É excelente ter o apoio do Filippi, mas espero ter a preferência do partido”, diz.

Na quarta-feira, às 19h, o PT realiza um debate entre os candidatos na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, que fica na avenida Encarnação, na região do Piraporinha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;