Cultura & Lazer Titulo
Testes contra o Bug do Milênio tiveram êxito em instituiçoes
Do Diário do Grande ABC
03/05/1999 | 09:41
Compartilhar notícia


Os testes realizados para evitar o Bug do Milênio por instituiçoes que respondem por 81,4% dos ativos bancários tiveram êxito, segundo anunciou nesta segunda-feira a Federaçao Brasileira das Associaçoes de Bancos (Febraban), que coordenou os testes.

O trabalho, segundo a entidade, contou com a participaçao do Banco Central, para acompanhamento e simulaçao das operaçoes relativas à reserva bancária, de entidades intermediadoras oficiais, como a Câmara de Compensaçao do Banco do Brasil e a Tecban, administradora dos caixas da rede 24 Horas a Central de Títulos Privados (Cetip), além do Credicard e da Associaçao Nacional dos Bancos de Investimentos (Anbid).

De acordo com o resultado dos testes, constatou-se "que tanto os equipamentos (hardwares) quanto os programas (softwares) estao preparados para tratamento das datas na mudança de 99 para o ano 2.000".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;