Política Titulo
Corregedoria de SP identifica mais um PM suspeito
Do Diário do Grande ABC
01/04/2000 | 14:39
Compartilhar notícia


Mais um policial paulista acusado de corrupçao na CPI do Narcotráfico foi identificado. É o policial militar Jorge Luis Alves, que deve ser apresentado na segunda-feira à Corregedoria da Policia Militar, segundo informou o delegado Antonio do Carmo Freire de Souza. Ele é responsável pelo inquérito que investiga as denúncias feitas pelo informante Laércio da Cunha, que denunciou mais policiais do Departamento de Investigaçao sobre Crimes contra o Patrimônio (Depatri). "Ele citou mais quatro ou cinco policiais", afirmou o diretor da Corregedoria da Polícia Civil , Ruy Estanislau Silveira Mello.

O nome do PM surgiu no depoimento do agente policial do 63º , Marco Antonio Fragoso. Segundo o delegado Freire de Souza Fragoso e Alves teriam ido a Belo Horizonte atrás de uma informaçao fornecida por Laércio. Fragoso disse nao recordar qual seria a denúncia, mas que alugaram um veículo para Cunha utilizando o cartao de crédito do PM. "Fragoso disse que encontrou o carro batido e que Cunha estava bêbado e com duas prostitutas", disse o delegado. Cunha já foi ouvido no Rio por dois delegados paulistas que acompanham a CPI.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;