Nacional Titulo
PF dá início a análise de documentos apreendidos na Operação Hidra
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
09/05/2005 | 17:29
Compartilhar notícia


Os documentos apreendidos na última semana durante a Operação Hidra começaram a ser analisados nesta segunda-feira pela Polícia Federal, que terá apoio da Receita Federal. As duas toneladas de mercadorias e documentos apreendidas nas cidades de Campo Grande, Eldorado e Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul passarão por análise e perícia na Delegacia da PF em Maringá.

A Operação Hidra foi deflagrada na última quarta-feira, e levou 66 membros de uma das maiores quadrilhas de contrabando do país à prisão, em uma ação que abrangeu os Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato grosso do Sul.

A Polícia estima em R$ 30 milhões o valor movimentado em mercadorias contrabandeadas pela quadrilha mensalmente, já que o grupo era especializado na compra, venda e transporte de produtos de alta qualidade e valor elevado, como eletro- eletrônicos e equipamentos de informática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;