Cultura & Lazer Titulo
Shopping Interlagos inaugura exposição 'Na Era dos Dinossauros'
Do Diário OnLine
Com Agências
25/06/2005 | 16:48
Compartilhar notícia


O Shopping Interlagos, em São Paulo, inaugurou neste sábado a exposição "Na Era dos Dinossauros". Ocupando uma área de 380 metros quadrados, a mostra traz diversos painéis, fósseis reais e réplicas de dinossauros que viveram na Terra na Pré-História.

Entre as atrações da exposição estão fósseis autênticos datados de, aproximadamente, 150 milhões de anos. Além disso, poderão ser conferidos uma maquete que reproduz uma floresta jurássica com rochas e cachoeiras; um vulcão; réplicas de algumas espécies de dinossauros; e réplica do crânio do Tyrannosaurus rex, espécie mais conhecida.

Em um dos nichos da exposição, os visitantes poderão ainda sentir odores característicos de um sítio paleontológico (que exalam de um pedaço de rocha), de um dinossauro carnívoro e de uma floresta jurássica, todos contidos em recipientes especiais.

A exposição vai até o dia 24 de julho, das 10h às 22h, e os ingressos custam R$ 5, sendo grátis para crianças até R$ 3. O Shopping Interlagos fica na avenida Interlagos, 2.255, São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;