Internacional Titulo
Britânico é condenado à forca por traficar heroína
Do Diário do Grande ABC
03/07/2000 | 10:39
Compartilhar notícia


Um britânico foi condenado à forca após ser preso com cerca de 190 gramas de heroína escondidos dentro de 133 camisinhas, no ano de 1998, na Malásia. O réu pode recorrer.

David Chell, 57 anos, é enfermeiro e pai de dois filhos. Ele foi detido no aeroporto de Penang, em outubro de 1998, a caminho da Austrália.

A lei malaia estipula pena de morte para o contrabando de mais de 15 gramas de heroína. Durante o julgamento, Chell garantiu que a heroína nunca foi encontrada no seu corpo.

As duras leis antidrogas na Malásia já fizeram outras vítimas estrangeiras. Os australianos Kevin Barlow e Geoffrey Chambers foram presos no aeroporto com heroína e foram enforcados em 1986, depois de várias tentativas frustradas de recorrer da sentença.

As informaçoes sao da Reuters.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;