Economia Titulo
Camargo Corrêa negocia com construtora portuguesa
Por Do Diário do Grande ABC
17/06/2000 | 12:38
Compartilhar notícia


O jornal português Expresso informa neste sábado que o grupo Camargo Corrêa estaria negociando entrar no capital da construtora portuguesa Soares da Costa, uma das maiores do país. Segundo o jornal, a Camargo Corrêa pretende ser um parceiro estratégico e acionista de referência do grupo português.

O jornal indica algumas semelhanças entre os dois grupos: os dois foram criados em torno de uma família tradicionalista e religiosa e tiveram uma estratégia de diversificaçao semelhante. Recentemente, representantes da Camargo Corrêa teriam visitado as principais obras da construtora portuguesa no Porto.

Neste momento, a Soares da Costa passa por uma reorganizaçao de sua estrutura acionista. Caso a compra se confirme, seria o segundo passo da Camargo Corrêa em Portugal. Em março a empresa anunciou a aquisiçao de 2,5% do capital da empresa de cimentos portuguesa Cimpor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;