Internacional Titulo
Coalizão americana encontra armas da Al Qaeda no Afeganistão
Do Diário OnLine
07/06/2002 | 10:09
Compartilhar notícia


A coalizão militar liderada pelos EUA anunciou nesta sexta-feira a descoberta de um depósito de armas e a prisão de cinco pessoas supostamente ligadas à rede Al Qaeda, liderada por Osma Bin Laden.

De acordo com o coronel Roger King, porta-voz da coalizão, a ação ocorreu na aldeia de Atalay, a 75 quilômetros ao Norte de Kandahar. King disse que foram encontrados rifles de assalto, explosivos, material para fabricar armadilhas com minas, documentos e um equipamento para visão noturna.

As armas estavam em um galpão de barro, destinado a secar uvas. Houve 17 prisões, mas 12 pessoas foram soltas após depor. Os norte-americanos esperam receber mais informações dos cinco supostos militantes que continuam detidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;