Nacional Titulo
Motorista que vem do interior segue com tranqüilidade
Do Diário OnLine
04/03/2003 | 18:51
Compartilhar notícia


O retorno do interior do Estado à capital paulista é tranqüilo nesta terça-feira. Não há registro de grandes congestionamentos em nenhuma estrada que corta o Estado no último dia de Carnaval.

A concessionária Viaoeste não registra problemas de tráfego na volta a São Paulo pelas estradas Castelo Branco e Raposo Tavares. A concessionária AutoBan também não registra problemas de tráfego nas rodovias Bandeirantes e Anhangüera. Régis Bittencourt, Fernão Dias, Presidente Dutra, Ayrton Senna e Carvalho Pinto também apresentam tráfego tranqüilo.

O trânsito na capital paulista também é sossegado nesta terça-feira. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não registra pontos de lentidão em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;