Esportes Titulo
Federação divulga tabela e clubes da Segunda Divisão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou ontem os participantes e a tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Grande ABC estará representado por três equipes: Palestra, Esporte Clube São Bernardo e Grêmio Mauaense. Todas integram o Grupo 6, ao lado de Guarulhos, Taboão da Serra, Jabaquara (Santos), Nacional (São Paulo) e São Vicente.

As chaves da competição são regionalizadas e nos outros cinco agrupamentos alguns times de tradição destacam-se, casos de Fernandópolis (Grupo 1), Matonense (2) e Internacional de Limeira (3).

As equipes da região estreiam no dia 2 de maio. O Palestra, que tem como parceiro o Santo André e deve manter o técnico Sandro Gaúcho, recebe o São Vicente. O Mauaense, do técnico Edson Abobrão, encara o Jabaquara. E o Esporte, que será gerido pelo ex-atacante Palhinha, vai a Taboão da Serra enfrentar o time da casa. A final está prevista para 7 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;