Cultura & Lazer Titulo
Saiba tudo sobre formaturas e se informe
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
06/03/2002 | 09:50
Compartilhar notícia


O Diplomando é uma boa opção para o estudante que já está pensando em sua formatura e também para quem ainda nem sonha com isso. O site é abrangente e dispõe de notícias em tempo real, cotações do dólar, cartões musicais e até previsão do tempo.

Na página inicial, o usuário encontra a parte de serviços, que engloba Cartão Virtual, Fórum (espaço público em que o objetivo é estimular o debate de idéias), Rádio Diplomando (enquanto você navega, pode escutar músicas brasileiras e internacionais) e Traduz Web (sistema que traduz sites inteiros para o português digitando apenas o endereço). Além disso, o internauta descobre como fazer uma busca de instituições de ensino de todo Brasil, participa de enquetes e bate um papo com os amigos.

No Diplo Expo, o site informa sobre a Expo Diplomando, que é o maior evento relacionado à formatura do país. Neste ano, ele será realizado nesta terça, quarta e quinta-feira, no Transamérica Expo Center. Na mesma página você encontra as imagens do local da feira e um mapa de como chegar lá.

Na seção Dicas, o usuário fica sabendo como montar uma comissão de formatura e qual seu regimento estatuário. Já as notícias em tempo real são divididas por editorias como Internet, Geral, Sexo, Moda, Vestibular e Educação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;