Internacional Titulo
Acidente aéreo deixa sete mortos na Flórida
Por Do Diário do Grande ABC
03/09/1999 | 14:52
Compartilhar notícia


Pelo menos sete pessoas morreram na queda esta sexta-feira, em West Palm Beach, na Flórida (EUA), de um pequeno aviao em que viajavam, informou a emissora WSVN.

O King Air tipo Beechcraft BE-90, procedente de Pontiac (Michigan), voava para Boca Raton (Flórida), transportando vários empregados do Hair Institute of America, um centro de transplante de cabelo humano, informou Trisha Kincy, porta-voz do NTSB em Miami.

O piloto pediu autorizaçao às autoridades do aeroporto de West Palm Beach para aterrissar, mas nao justificou o motivo. O aeroporto liberou uma pista, mas o aparelho caiu antes de poder alcançá-la. ``Foram confirmados sete mortos e nenhum sobrevivente', assinalou Kincy, explicando que o aparelho se chocou com a loja de um pequeno centro comercial e explodiu a 610 metros da pista.

Dois agentes do NTSB estao investigando o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;