Esportes Titulo
Azulinho não muda para pegar o Vitória
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
09/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O Azulinho, ou São Caetano, entra em campo nesta quarta-feira, às 16h, para enfrentar o Vitória (BA), atrás do segundo resultado positivo na Copa São Paulo. O jogo será no estádio Waldemar Luis Perissinotto, em Paulínia, e o técnico Mabília decidiu manter a equipe que derrotou o time da casa por 1 a 0 na estréia.

O treinador acredita que o duelo poderá até definir quem será o campeão da chave, já que ambas as equipes venceram na primeira rodada (o Vitória goleou o Avaí por 6 a 4). “Vamos enfrentar o principal candidato à classificação”, comentou. O coordenador técnico Dino Camargo compartilha a idéia. “Sem dúvida é o jogo mais importante da fase. Uma vitória nos garante 50% da vaga. Com seis pontos um empate na última rodada nos deixa próximos da classificação.”

Mostrando-se conhecedor do estilo de jogo do adversário, Mabília destaca: “O Vitória tem jogadores técnicos, de muita qualidade. Temos de ficar atentos. Não podemos errar. Com perfeição, teremos chance de surpreender.”

Camargo salienta que apenas um resultado não é bom para o Azulinho. “A derrota. Não podemos pensar em perder e até um empate não é mau resultado”, concluiu.

A equipe de Mabília entrará em campo com Thiago; Murilo, Henrique e Renan; João Gabriel, César, Romário, Patrick e Renato; Diego e Amoroso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;