Esportes Titulo
Basquete: Brasil perde e está praticamente fora das Olimpíadas
Por Do Diário do Grande ABC
21/07/1999 | 08:22
Compartilhar notícia


A seleçao brasileira masculina de basquete foi derrotada por 90 a 73 pelo Dream Team dos Estados Unidos, na madrugada desta quarta-feira, pelo Torneio Pré-Olímpico das Américas, em Porto Rico. Com este resultado, o Brasil está praticamente fora das semifinais da competiçao, que garantirá as duas únicas duas vagas do continente nas Olimpíadas de Sidney, no ano 2000.

Com dois jogos pela frente (Uruguai nesta quarta-feira e Argentina no dia seguinte), os brasileiros precisam vencer essas partidas e ainda torcer por uma combinaçao de outros resultados. Ainda que consigam se classificar para as semifinais, dificilmente conseguirao a vaga em Sidney, já que o adversário nesta fase seria novamente o selecionado norte-americano, formado por jogadores da NBA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;