Internacional Titulo
Boris Yeltsin deixa o hospital em Moscou
Por Do Diário do Grande ABC
10/10/1999 | 09:10
Compartilhar notícia


O presidente russo Boris Yeltsin deixou no domingo o hospital Central em Moscou no qual havia sido internado, estando em tratamento por todo o final de semana com gripe e febre.

De acordo com declaraçoes prestadas pelo porta-vos do presidente, ele já voltou a sua casa e está se recuperando.

De acordo com a agência de notícias Interfax, na qual o secretário da presidência se pronunciou, Secretary Dmitry Yakushkin, Yeltsin está bem pois sua temperatura já baixou.

" Os médicos acreditam que Yeltsin completará sua recuperaçao em casa em repouso." declarou Yakushkin.

De acordo com a NTV, as imagens divulgadas pelo canal de televisao mostravam o presidente sorrindo acompanhado de seu médico e de seu porta-voz entrando em seguida em sua limosine.

A NTV declarou que Yeltsin e Yakushkin conversaram no hospital no sábado durante o jogo de futebol europeu no quarto do presidente e ele se mostrava animado.

Yeltsin, que já possui uma longa história com problemas de coraçao, admitiu no sábado que está em um tratamento regular preventivo.

Seu porta-voz acrescentou que o prersidente irá tira uns dias de férias no final de outubro e que a rotina do presidente nestes últimos tempos têm sido estressante.

As tropas russas estao travando uma batalha árdua na fronteira com a Chechênia e que pode se dizer que está muito próximo da guerra total conforme relatos realizados nas últimas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;