Nacional Titulo
Argentina e Brasil definem ensino de idiomas nas escolas
Do Diário do Grande ABC
04/02/2000 | 08:28
Compartilhar notícia


Os ministros de Educaçao da Argentina e do Brasil, Juan José Llach e Paulo Renato Souza, terao um encontro no dia 10, em Brasília, para tratar do ensino de português nas escolas argentinas e do espanhol nas brasileiras. Esta será a primeira reuniao dos ministros da área educacional dos maiores sócios do Mercosul para concretizar um compromisso que o presidente Fernando de la Rúa assumiu à época da campanha eleitoral durante encontro com 300 empresários e executivos.

Serao discutidos, entre outros itens, o Exame Nacional de Validade de Cursos; Compatibilidade dos currículos nas áreas de formaçao profissional; Avaliaçao do ensino dos idiomas português e espanhol e Atividades no âmbito do Mercosul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;