Esportes Titulo
Chuvas com raios e trovões interrompem treinamentos
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
15/03/2007 | 00:10
Compartilhar notícia


As fortes chuvas no Grande ABC nos últimos dias têm atrapalhado os preparativos do São Caetano para o confronto de sábado contra o América, às 18h10, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.

Terça-feira e quarta, por exemplo, o técnico Dorival Júnior teve de interromper os trabalhos do período da tarde com medo que raios atingissem jogadores ou membros da comissão técnica. Havia também o temor de contusões por causa do gramado encharcado.

Nesta quarta, os atletas que não estão atuando como titulares fizeram um jogo-treino com a equipe sub-20 no campo do Fundação. A programação previa que a atividade duraria uma hora, dividida em dois tempos de 30 minutos. Por causa da chuva, no entanto, o segundo tempo não foi disputado – a equipe principal venceu por 2 a 0, com gols do atacante Patrick.

Na terça-feira, também pela tarde, o treino não durou mais do que meia hora no estádio Anacleto Campanella. A salvação dos trabalhos da semana tem sido os treinos da manhã, que acontecem a partir das 8h30.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;