Nacional Titulo
Juiz que executou vigia não comparece no TJ do Ceará
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/05/2005 | 13:33
Compartilhar notícia


O juiz Pedro Percy Barbosa de Araújo, 57 anos, não compareceu nesta terça-feira no Tribunal de Justiça do Ceará, onde deveria prestar depoimento. Ele está preso desde fevereiro pelo assassinato do vigia José Renato Coelho Rodrigues.

Os advogados do juiz entregaram atestado médico alegando que ele está sofrendo de depressão e, por isso, não poderia depor.

Araújo executou friamente em fevereiro o segurança, que impediu sua entrada em um supermercado de Sobral porque o expediente estava encerrado. Apesar da vítima implorar por clemência, o juiz disparou, pelas costas, um tiro na nuca de José Renato.

O crime foi registrado pelo circuito interno de TV da loja. Araújo está preso no quartel do Corpo de Bombeiros de Fortaleza e vai responder por homicídio duplamente qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;