Cultura & Lazer Titulo Tradição
Prefeito de Ribeirão Pires anuncia 13ª edição do Festival do Chocolate

Expectativa é superar as 100 mil pessoas que passaram pelo evento em 2018; veja as atrações

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
19/06/2019 | 15:03
Compartilhar notícia
Miriam Gimenes/DGABC


O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira (PSB), anunciou - em coletiva de imprensa no início da tarde desta quarta-feira (19) - a programação da 13ª edição do Festival do Chocolate. A festa acontece às sextas, sábados e domingos, de 19 de julho a 4 de agosto. Investimento da Prefeitura é de quase R$ 1 milhão.

Vários cantores, de diferentes ritmos musicais, fazem parte da programação. A começar por Thiaguinho, que abre o evento no dia 19, seguido pelas bandas Blitz e Melin, nos dias 20 e 21 de julho, respectivamente. No segundo fim de semana é a vez de Yasmin Santos, Leci Brandão e Diogo Nogueira. Lucas Lucco. Falamansa, Iza e Dilsinho encerram os últimos três dias do festival.

"O Festival do Chocolate é um evento cultural, de entretenimento, mas também é o fortalecimento da nossa maior vocação: o turismo", declarou o prefeito. No ano passado 100 mil pessoas passaram pela festa e a expectativa, segundo Kiko, é superar a marca.

O ingresso para as atrações principais da festa serão, em mais uma edição, trocados por 1Kg de alimento não perecível. Prefeitura deve divulgar as datas e locais de troca das entradas nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;