Setecidades Titulo DIÁRIO NOS BAIRROS
Jardim Moscou terá corte de cabelo e higienização de pele

Serviços de beleza integram ação social que será realizada pelo Diário amanhã em Diadema

Por Flávia Fernades
especial para o Diário
14/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A 14ª edição do Diário do Grande ABC nos Bairros levará atividades de lazer e serviços de saúde para a população do Jardim Moscou, em Diadema, amanhã. As ações serão realizadas na EE José Piaulino, entre 9h e 15h. O evento contará com cortes de cabelo por profissionais do Instituto Embelleze e higienização de pele pela Nemawashi Comésticos.

Segundo o coordenador da Embelleze Diadema, José Carlos Silva Mesquita, serão oferecidos cortes de cabelo masculino e feminino, limpeza de pele e massagem. Os procedimentos serão realizados por quatro alunos da unidade, com orientação de um professor. “A recepção do público sempre é muito boa”, relata Mesquita. De acordo com ele, o instituto já participou de três edições do Diário nos Bairros na cidade de Diadema.

Já a higienização de pele terá duração de 15 minutos com produtos da própria Nemawashi. A representante da empresa, Rose Santos, explica que já oferta o serviço há cinco anos nas ações do <CF52>Diário</CF> e que os cuidados com a pele são sempre um dos mais procurados pela população. “É ótimo levantar a autoestima das pessoas. Acho gratificante”, revela a representante.

Outras atividades ofertadas serão palestras sobre segurança elétrica e no trânsito, sorteio de cestas básicas e aferição de grau de óculos e exames de visão. Todos os serviços serão gratuitos e abertos para alunos e comunidade do entorno.

Para a criançada, o dia será de oportunidade de participar de oficinas e atividades do Programa Escola da Família, como os brinquedos infláveis. Haverá, ainda, aula de basquete com atletas da Liga Amadora do Grande ABC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;