Esportes Titulo Esportes Radicais
Após denúncia do Diário, Prefeitura anuncia reforma do Pq. da Juventude

Período de obras estimado é de 150 dias e foi anunciado investimento de R$ 3,5 milhões

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A Prefeitura de São Bernardo anunciou ontem que o Parque da Juventude Città di Marostica será completamente fechado a partir de segunda-feira para reforma geral do equipamento. A iniciativa foi tomada 14 dias após o Diário denunciar abandono e problemas em diversos pontos do local, promovido pela administração são-bernardense como o maior da América Latina.

Segundo informações, o período de obras é estimado em 150 dias e foi anunciado investimento de R$ 3,5 milhões, que serão integralmente custeados pelo Grupo NotreDame Intermédica. Estão previstas melhorias em todas as pistas de skate, reabertura da tirolesa, reforma das torres de escalada, diversas revitalizações e um novo espaço aos pets.

Uma petição on-line está sendo feita por frequentadores para que o local não seja fechado por completo e as instalações que se encontram em condições de uso, como as pistas de caminhada e mirim. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;