Esportes Titulo Baquete Feminino
Alana faz melhor jogo da carreira e Santo André bate Ituano pela Liga
Anderson Fattori
09/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em partida espetacular da armadora Alana, o Santo André engatou a terceira vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino. Ontem, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, o time do Grande ABC recebeu o Ituano e não encontrou nenhuma dificuldade para fazer 78 a 53.

Com a vitória, as andreenses assumiram provisoriamente a terceira posição, com 17 pontos (sete vitórias e três derrotas), mas ainda podem ser ultrapassadas pelo Blumenau, que tem um resultado positivo a menos, mas ainda joga no complemento da décima rodada.

Eleita a melhor jogadora em quadra, Alana, 27 anos, conseguiu atuação histórica e atingiu as maiores marcas da sua carreira, com 31 pontos e incríveis 75% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Ela terminou o jogo com 33 de eficiência, estatística que leva em conta todos os scouts.

A ótima atuação de Alana contribuiu e muito para primeiro quarto avassalador de Santo André. Focado, o time do técnico Bruno Guidorizzi marcou forte e teve excelente aproveitamento nos arremessos, conseguindo abrir 16 a 4 logo nos dez primeiros minutos. Depois, teve calma para administrar e até ampliar a vantagem.

O próximo compromisso do Santo André na competição será dia 15, contra o Sesi, em Araraquara. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;