Setecidades Titulo
Mais nove casas vão virar comércio em Paranapiacaba
Do Diário do Grande ABC
15/10/2004 | 09:11
Compartilhar notícia


A Subprefeitura de Paranapiacaba e do Parque Andreense, em Santo André, publicou edital de licitação que formaliza a permissão de uso, para fins comerciais, de nove imóveis da Vila de Paranapiacaba. A permissão será dada a pessoas que queiram comercializar desde pastéis até criar SPAs alternativos. Segundo Vanessa Valente, assistente de diretoria do Departamento de Paranapiacaba, o critério da escolha na licitação é o valor do aluguel. Aquele que oferecer o maior valor, poderá utilizar o imóvel por até cinco anos.

Além desses empreendimentos, já existem na Vila dois outros licitados da mesma forma - uma pousada e um SPA. Esses espaços somam-se aos 34 estabelecimentos comerciais localizados nas residências dos próprios moradores da Vila como restaurantes caseiros, pequenas lojas de souvenirs, de artesanato local e hospedagens.

Arborismo - Já a inauguração do circuito de arborismo - prova de obstáculos suspensos por troncos de árvores - e da reestruturação do Parque Natural Nascentes de Paranapiacaba foram adiados para o dia 22. A abertura estava prevista para esta sexta. A gerente de Turismo da Subprefeitura, Daniela Pin, o motivo do atraso na abertura foram as chuvas dos últimos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;