Cultura & Lazer Titulo
Histeria domina apresentação de 'Estrela Guia'
Por Do Diário do Grande ABC
04/03/2001 | 17:32
Compartilhar notícia


A coletiva de imprensa para a apresentação de Estrela-Guia foi uma histeria só. Sandy, é claro, era o centro das atenções, mas o objetivo único do evento não parecia ser atender aos repórteres e fotógrafos. Um assessor de imprensa da protagonista da nova novela das seis a toda hora puxava a cantora de um lado para outro e interrompia fotos e entrevistas sem a menor cerimônia, mostrando que estava mais para “atrapalhador de imprensa”.

Final certo - Sandy foi enfática sobre sua participação em Estrela-Guia e pôs fim a qualquer esperança de seus fãs em permanecer mais tempo no vídeo. Protagonista da nova novela das seis, que estréia dia 12, a cantora-atriz descartou qualquer chance de a trama de 80 capítulos ser esticada. “Não tem essa possibilidade. Está no contrato”, explica Sandy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;