Setecidades Titulo
Gerente é assassinado em Diadema
Por Frederico Rebello Nehme
Do Diário do Grande ABC
25/04/2004 | 19:49
Compartilhar notícia


O gerente Emílio Ioni Fernandez, 41 anos, da empresa Ifer Industrial, em Diadema, foi assassinado na tarde de sábado em seu próprio escritório, na sede da indústria, situada na avenida Prestes Maia, no Jardim das Nações.

A indústria é um conjunto de galpões contornados por grades e muros vazados. Fernandez foi encontrado estrangulado com uma corda branca e com as mãos amarradas pela equipe de segurança da empresa, que chamou a Polícia Militar. Seu carro, um BMW, foi roubado e incendiado. Policiais do 90º DP (Distrito Policial, no Parque Novo Mundo, zona Norte da capital) encontraram o veículo na mesma tarde.

De acordo com o relato dos funcionários da empresa Anderson Farias de Coutinho, 23 anos, analista de sistemas, e Aloízio Freire da Silva, 33 anos, vigilante, que prestaram depoimento no plantão do 3º Departamento de Polícia de Diadema, também foram roubados projetores de imagem e câmeras digitais. Fernandez morreu por volta das 14h.

Não há suspeitos para o crime, e suas circunstâncias ainda serão investigadas pela polícia, inclusive se duas chaves de fenda encontradas sob o corpo de Fernandez foram utilizadas de alguma maneira no assassinato.

A Ifer cancelou o expediente de sábado e domingo, e não atendeu, domingo, à reportagem do Diário. A empresa fabrica peças de metal e plástico e fornece material para montadoras de veículos.

O Diário tentou entrar em contato com a família do gerente, residente em São Paulo, mas não foi possível localizá-la.

Mauá – O servente Osmar Rodrigues da Silva, 27 anos, foi assassinado por volta das 22h de sábado na avenida Benedito Franco da Veiga, no Jardim Feital, em Mauá.

Diversos tiros foram disparados à queima-roupa contra o abdômen do servente, que morreu por volta das 22h. Segundo familiares, o servente estava andando sozinho na avenida, onde morava. Parentes de Rodrigues, que era casado, também ajudaram a socorrê-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;