Setecidades Titulo
Mauá muda o local para usuário fazer Cartão DaHora
Por Henrique Munhos
Especial para o Diário
12/02/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Os estudantes de Mauá que ainda não possuem o Cartão DaHora terão de comparecer na Secretaria de Mobilidade Urbana a partir de segunda-feira, na Rua Cinesata Glauber Rocha, 70, no Jardim Cerqueira Leite, das 9h às 18h. Este será o novo local para o cadastro dos alunos no novo sistema de passe nos ônibus municipais.

Desde o dia 24 de janeiro, o cadastro era feito no Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, no Centro. Hoje, até as 12h, é a última data para o registro neste local.

A previsão inicial era de que o cadastro dos alunos terminasse quinta-feira. Porém, as longas filas que se formaram no local nos últimos dias fizeram com que a Prefeitura prorrogasse o prazo das inscrições por tempo indeterminado.

Quem decidiu realizar o cadastro do Cartão DaHora ontem não encontrou as filas que dobravam a esquina no dia anterior. Porém, a espera ainda foi grande. A jovem L.A, 15 anos, chegou à Rua Rio Branco por volta das 7h, e deixou o local às 11h. "Cheguei e tinha umas 40 pessoas na minha frente. Sem contar que é a quarta vez que venho aqui, pois vinha à tarde e não tinha mais senha," disse.

João Medeiros esqueceu um documento e teve de voltar à sua casa para buscar. O resultado foi uma fila de 80 pessoas, segundo o jovem, que demorou quase quatro horas para fazer a inscrição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;