Setecidades Titulo
Campanhas arrecadam contribuições para vítimas das chuvas
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
14/01/2005 | 13:53
Compartilhar notícia


Políticos, empresas e órgãos municipais organizam campanhas para atender às pessoas que sofreram perdas com as chuvas da última terça-feira. Um vereador arrecadou alimentos e roupas para os desabrigados do Jardim Irene, em Santo André. Na quinta-feira, os assessores do vereador foram até o bairro para distribuir 5 mil peças de roupas, 250 pares de calçados e mais de 200 kg de alimentos.

A Defesa Civil da cidade, em conjunto com outra vereadora, organizam campanha para ajudar principalmente as cerca de 80 crianças do Jardim Santo André. Elas precisam de leite, fraldas descartáveis e roupas. As doações podem ser feitas na rua Dona Carlota 86, Centro. Mais informações: 4433-9606 e 4433-9944.

A campanha do hipermercado Wal-Mart, de São Bernardo, arrecada alimentos, peças de vestuário e outros objetos úteis, como pratos e copos. O endereço da loja que recebe as doações é rua Marechal Deodoro, 2.785, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;