Esportes Titulo
Futebol feminino de São Bernardo assina convênio com o Palmeiras
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/06/2005 | 13:54
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, William Dib, assina nesta quinta-feira, no Salão Nobre do Paço Municipal, convênio com o Palmeiras que envolve a equipe de futebol feminino da cidade. O acordo terá validade de um ano, com possibilidade de ser renovado por mais quatro anos.

A equipe de São Bernardo é considerada uma das mais fortes do país. Em 2004, foi campeã dos Jogos Regionais, dos Jogos Abertos do Interior e vice-campeã paulista. Este ano o time venceu os dois jogos que realizou no Campeonato Paulista: 2 a 1 contra Botucatu e 4 a 0 contra o Corinthians.

O elenco do São Bernardo conta com: Priscila, Poá, Monique, Bagé, Fabi, Michele, Carina, Nega, Sandrinha, Jessica, Pequena, Isis, Anne, Maira, Bruna, Jacqueline, Mariane, Elaine, Talita, Erica, Fabi, Marli, Sandra e Maria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;