Nacional Titulo
Dois morrem em acidente na rodovia Anhanguera
Por Do Diário OnLine
26/09/2002 | 13:58
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente envolvendo três caminhões na madrugada desta quinta-feira no km 393 da Via Anhanguera, na altura do município de Guará, região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

De acordo com testemunhas, Nelson Yamashita Tano, que dirigia um caminhão no sentido capital, na contramão de direção, bateu de frente com um outro caminhão, dirigido por Alberico Santiago Mota. Cláudio Magno Gonçalves dos Santos, que dirigia o terceiro veículo envolvido, acabou batendo na traseira do segundo caminhão.

No local morreram Nelson Yamashita Tano e Alberico Santiago Mota. Cláudio Magno Gonçalves dos Santos nada sofreu. A acompanhante de Nelson Yamashita, Roseli Aparecida de Oliveira, ficou ferida gravemente ferida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;