Nacional Titulo
Madrugada violenta no Rio deixa seis mortos
Do Diário OnLine
Com Agências
21/04/2003 | 17:06
Compartilhar notícia


Um grupo formado por sete homens invadiu no final da noite de domingo a loja de conveniência de um posto de gasolina localizado na Penha, zona Norte do Rio de Janeiro. O gerente da loja, Darci Teles Amorin, 62 anos, e o vigia Paulo Augusto da Silva, 48 anos, foram feitos reféns.

A Polícia Militar foi acionada e recebida a tiros ao chegar no posto. Houve troca de tiros, que terminou com a morte de dois assaltantes. Luis Cláudio de Oliveira Borges, 20 anos, e Luís Carlos, 35 anos, morreram depois de terem sido levados ao Hospital Getúlio Vargas.

Um dos criminosos, ainda não identificado, conseguiu fugir, enquanto outros quatro foram presos. Sérgio Rodrigues Gomes, 29 anos, um dos assaltantes detidos, era ex-funcionário do posto e possuía cópia da chave da loja.

Sidney da Silva Gomes, 27 anos, Amilcar Mariano Siqueira Junior, 25 anos, Paulo Vinicius da Silva Souza e o ex-funcionário foram levados para a 22ª Delegacia Policial (Penha) e autuados em flagrante. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e dois carros.

Mas a violência da madrugada fluminense não parou por aí. Durante a madrugada, em Madureira, zona Norte do Rio, dois supostos criminosos foram mortos após uma troca de tiros entre a Polícia Militar e traficantes do Morro do Cajueiro. Foram apreendidos com as vítimas dois revólveres calibre 380, 120 papelotes de cocaína e 50 trouxinhas de maconha.

Também na zona Norte, em Ramos, Gilberto Souto da Silva Junior, 28 anos, e Reinaldo de Nóbrega, 29 anos, foram encontrados mortos. A polícia acredita que eles tenham sido mortos por facções rivais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;