Nacional Titulo
Motorista de ônibus é morto na zona Sul de SP
Por Do Diário OnLine
06/08/2002 | 08:26
Compartilhar notícia


O motorista de ônibus João Batista Fermiano, 48 anos, foi morto com tiros na cabeça, no braço e no peito no início da madrugada desta terça-feira na zona Sul de São Paulo. O funcionário da Viação Ibirapuera estava no ponto final da linha 6085 (Jardim Sete de Setembro-Terminal Santo Amaro), na Estrada Municipal do Jardim Mirna, quando foi baleado.

O cobrador Natanael de Paula Rosa, 28 anos, contou que o motorista havia lhe dito ao chegar no ponto final que iria até o banheiro para depois levar o ônibus até a garagem da empresa, localizada no Grajaú. Momentos depois, no entanto, Natanael ouviu os disparos e, para se esconder, atirou-se no assoalho do ônibus.

Minutos depois, quando acreditava não haver mais perigo, desceu do carro e encontrou o motorista caído na calçada, praticamente morto. Natanael, então, decidiu tomar o ônibus e foi até o plantão do 85º Distrito Policial, no qual pediu ajuda. Quando chegou ao local, porém, já era tarde demais.

A polícia ainda não sabe quantos eram os atiradores nem o motivo do crime. Há suspeita de que o crime tenha sido motivo por vingança, já que nada foi levado da vítima.

Funcionários da Viação Ibirapuera/Santo Amaro prometem cruzar os braços nesta segunda em protesto pela morte do motorista. Para amenizar os problemas, a São Paulo Transportes(SPTrans) colocou ônibus da Viação Parelheiros no lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;