Esportes Titulo Na Rua Javari
S.Bernardo disputa último jogo treino, contra Juventus

Tigre, que não foi derrotado em nenhum dos confrontos, espera manter bom desempenho

Do Diário do Grande ABC
27/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo fará hoje o último jogo treino visando a preparação para Copa Paulista, que inicia no dia 3 de agosto. A equipe, que visita o Juventus, na Rua Javari, tenta manter o bom desempenho nos amistosos, já que não perdeu nenhum durante o período sem jogos oficiais.

O time venceu o Santos B por 3 a 0; o Atibaia por 2 a 1; além de empatar por 1 a 1 com Guarulhos e Nacional. O técnico Wilson Júnior, aliás, deve colocar em campo hoje o mesmo time que atuou contra o Atibaia, na quarta-feira, em atividade realizada com portões fechados no Estádio 1° de Maio. Existe a expectativa de que o treinador utilize algum dos cinco reforços anunciados no começo da semana.

O Tigre, que está no Grupo C, estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, contra o Taubaté, na Arena Inamar, uma vez que o 1° de Maio está interditado para obras.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;