Nacional Titulo
Justiça ordena seqüestro do jato Legacy
Do Diário OnLine
08/11/2006 | 14:00
Compartilhar notícia


O juiz substituto José Henrique Neiva de Carvalho, da 1ª Vara Cível Residual, em Campo Grande, concedeu liminar ordenando o seqüestro do jato Legacy, que colidiu com o Boeing da Gol no dia 29 de setembro, causando a morte dos 154 ocupantes da aeronave.

O jato, da empresa ExcelAire Service Inc, se encontra na Base Aérea da Serra do Cachimbo, em Mato Grosso. O valor do avião, cerca de R$ 52 milhões, seria a garantia de eventual indenização.

A liminar foi pedida em favor da família de Eduardo Ribeiro de Souza, 42 anos, funcionário do HSBC, um dos passageiros do vôo 1907 que morreram na queda do Boeing.

O juiz também tornou indisponíveis todos os bens que possam existir no Brasil da empresa ExcelAire Service Inc., com sede nos Estados Unidos, além dos bens dos pilotos americanos Joseph Lepore e Jean Paul Palladino.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;