Setecidades Titulo
Preso acusado de atirar contra mulher que não quis namoro
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
09/04/2005 | 17:41
Compartilhar notícia


O delegado do 6º Distrito Policial de São Bernardo, Paul Henry Verduraz, pediu sexta-feira a prisão temporária de Erasmo Feitosa Costa, 25 anos. Ele é apontado como autor do disparo contra o carro da operadora R.M., 38 anos, quinta-feira. Momentos antes de ter sido atingida, R. tinha comparecido à delegacia para registrar ocorrência de ameaça. O sogro de Costa, Vicente Bevenuto Domingo, 45 anos, que deverá ser indiciado, estaria assediando a operadora. “Ela sabia que Costa e o sogro planejavam alguma coisa”, explica o delegado.

A princípio, Costa foi indiciado por porte ilegal de arma. Sexta-feira, após ser detido onde trabalha, na Marechal Deodoro, no Centro, ele teria confessado que efetuou o disparo, mas alegou que não tinha a intenção de matá-la. O revólver foi encontrado na casa de Costa.

“Pedimos a preventiva porque ele disparou contra um carro lotado e o risco de matar alguém era grande”, explica Verduraz. No veículo da operadora, estavam outras quatro pessoas. “R. é vizinha dos dois homens e afirma que Domingo a teria assediado algumas vezes. Como ela negava ter um envolvimento com ele, começaram as agressões verbais. Foi a atual namorada de Domingo que avisou R.”, completa o delegado. O disparo contra o carro de R. ocorreu por volta das 21h30 de quinta-feira, no bairro Ferrazópolis. Costa estava de moto e teria atirado no vidro traseiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;