Esportes Titulo Nada a comemorar
Cachorrão liga sinal de alerta após empate com o Grêmio Osasco
Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
04/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Com time desfalcado e passando por momentos de sufoco – especialmente no segundo tempo com bolas aéreas –, o EC São Bernardo novamente ficou no empate, desta vez sem gols, na Série A-3 do Campeonato Paulista. Fora de casa, a equipe da região enfrentou o Grêmio Osasco, ontem.

Com o resultado, o time se mantém fora do G-8, com 20 pontos, podendo, inclusive, se distanciar da zona de classificação, dependendo dos demais resultados da rodada. Com apenas uma vitória nas últimas sete partidas, o time liga o sinal de alerta e deixa o torcedor preocupado.

Embora esteja invicto sob o comando do técnico Edmilson de Jesus – uma vitória e um empate –, o time precisa de resultado positivo na terça-feira diante do Marília, às 20h, no Baetão, na tentativa de superar a má fase. A expectativa é a de que até lá o Cachorrão possa contar com o retorno de atletas que estão no departamento médico – seis jogadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;