Cultura & Lazer Titulo A partir das 20h
Projeto Locomotiva é atração hoje em Santo André
Por Vinícius Castelli
12/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Hoje, a partir das 20h, o Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário), será cenário para a realização de vários sonhos, e com boa trilha sonora, diga-se. É que o palco vai receber apresentação do Projeto Locomotiva, ONG sem fins lucrativos que desenvolve trabalho com foco no crescimento e humanização de crianças e adolescentes das comunidades da região, os capacitando e formando no universo musical.

No Trilho do Som é o nome do espetáculo a ser executado esta noite pela orquestra infanto-juvenil. Sob regência do maestro Rogério Schuindt, o repertório deve passear por temas clássicos e modernos. As entradas gratuitas podem ser retiradas no local e é necessário levar um quilo de alimento não perecível.

Para saber mais sobre o projeto, aberto a quem tem de 7 a 17 anos, acesse o site projetolocomotiva.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;