Esportes Titulo
Natação: Mariana Brochado ganha bronze nos 200m livres
Do Diário OnLine
Com Agências
13/08/2003 | 00:18
Compartilhar notícia


A nadadora brasileira Mariana Brochado conquistou a medalha de bronze na prova dos 200 metros livres dos Jogos Pan-Americanos de São Domingo, nesta terça-feira à noite. Ela terminou a prova em terceiro lugar, nadando o percurso em 2m02s08. Os Estados Unidos ocuparam os dois primeiros lugares do pódio: Dana Vollmer (ouro) cravou 1m59s80 e Collen Lane (prata) conseguiu 2m01s98. A brasileira Monique Ferreira empatou em 4º lugar com uma atleta canadense, marcando 2m02s26.

"A prova foi forte. Todo mundo nadou bem. Melhorei meu tempo e contribui com uma medalha para o Brasil", avaliou Mariana.

A nadadora fez uma boa prova de recuperação, pois virou os 100 metros na quinta colocação. Feliz com a medalha, ela disse que poderia ter rendido um pouco mais na final. "Estava cansada devido ao revezamento no dia anterior e à eliminatória da manhã. Mesmo assim foi um bom resultado, sobretudo para a natação feminina do Brasil, que está fazendo a diferença em relação a Winnipeg."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;