Setecidades Titulo Mau tempo
Chuva prejudica motoristas na manhã desta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
27/11/2017 | 09:01
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 09h41

A chuva que atingiu o Grande ABC desde a madrugada até o início da manhã desta segunda-feira prejudicou a vida dos motoristas, que tiveram de redobrar a atenção a caminho do trabalho ou da escola.

Em Santo André, foram verificados pontos de alagamento na Avenida dos Estados, Avenida José Antônio de Almeida Amazonas, Viaduto Salvador Avamileno,  Avenida Atlântica, Avenida Pereira Barreto e Avenida Marginal Cassaquera.

Em São Bernardo, o terminal de trólebus no Centro da cidade chegou a ser invadido pela água. Por volta das 8h30, segundo a Metra, a situação foi normalizada. Às 9h30, apenas três linhas continuavam a registrar atrasos, todas que passam por São Mateus – 284, 284 M e 487.

Ainda em São Bernardo, na Avenida Senador Vergueiro, uma árvore caiu próximo ao Senac e bloqueou o trânsito. Além disso, houve alagamento na Avenida Piraporinha, Via Anchieta, Rua Jurubatuba - onde os semáforos chegaram pararam de funcionar - , Avenida Kennedy e Avenida Humberto Alencar Castelo Branco.

Já em São Caetano, Avenida Almirante Delamare, Estradas das Lágrimas e praticamente toda a extensão da Avenida Guido Aliberti registraram problemas.

O Ribeirão dos Couros transbordou na altura de Diadema e também prejudicou a vida de quem passava pelo local.

Em Mauá, por sua vez, o motorista enfrentou dificuldade na Rua Rio Branco e na Avenida Rosa Kasinski.

Em Ribeirão Pires,  trecho da Rodovia Índio Tibiriçá também ficou tomado pela água.

Rio Grande da Serra não registrou nenhuma ocorrência relacionada à chuva.

A Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que atende a região, opera normalmente. (Com informações de Matheus Angioleto)  
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;