Tecnologia Titulo Stranger Things
Spotify e Nefflix criam experiência interativa para os fãs de Stranger Things
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
26/10/2017 | 16:27
Compartilhar notícia


Spotify e Netflix vão te levar de volta para Hawkins, Indiana, cenário de Stranger Things. A série estreia sua segunda temporada nesta sexta-feira (27) e as empresas lançaram uma experiência interativa para animar os fãs. Na ação, com base nas suas preferências musicais no streaming de vídeo, é possível descobrir qual personagem tem mais a ver com você.

Leia mais: 
Nova temporada de Stranger Things: ferramenta permite recriar logotipo da série da Netflix
Stranger Things ganha jogo mobile em 8-bits baseado na primeira temporada

A partir de perfis musicais criados para representar 13 dos principais integrantes da série, o Spotify cruza seus hábitos musicais com esses perfis para determinar quem é você em Stranger Things. E de quebra te dá uma playlist caprichada com mais de 50 músicas. Para descobrir o seu personagem gêmeo, é só acessar o site spotify-strangerthings.com e se conectar à sua conta no streaming de música.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;