Cultura & Lazer Titulo Gucci Mane
Rapper americano corta com espada seu bolo de casamento de US$ 75 mil
Por
21/10/2017 | 10:30
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Depois de ser liberado pela Justiça americana em 2016, Gucci Mane vem consolidando sua carreira solo - em novembro do ano passado, ele atingiu o #1 da Billboard Hot 100 com a colaboração com Rae Sremmurd, no single Black Beatles, e em setembro deste ano lançou Mr. Davis, seu 11º álbum de estúdio. Mesmo assim, as notícias da sua vida pessoal continuam chamando atenção.

A mais recente é sobre sua festa de casamento, na terça-feira, 17, com a ícone fashion Keyshia Ka?oir. Agora apareceram fotos e vídeos do casal com seu bolo de 3 metros de altura, e a espada que eles usaram para fatiar a sobremesa.

Segundo o TMZ, o bolo levou 3 meses de planejamento, 3 dias para fazer, 8 mil flores de açúcar feitas à mão e 2,5 mil cristais Swarovski (para decoração). O bolo tinha camadas de red velvet, amaretto, cenoura, banana e bolo jamaicano de rum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;