Cultura & Lazer Titulo Nos teatros londrinos
Tina Turner revela atriz que vai interpretá-la em musical

divulgação foi feita pela própria Tina no Instagram, em
clique ao lado da atriz que vai interpretá-la no espetáculo

18/10/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


A história de vida de Tina Turner vai ganhar mais uma plataforma para ser contada. Depois do livro I, Tina, lançado na década de 1980, e do filme A Verdadeira História de Tina Turner, de 1993, a trajetória da cantora será apresentada nos palcos londrinos em Tina - The Musical. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da Época, a estreia está prevista para março de 2018 e já foram disponibilizados ingressos para venda.

A divulgação foi feita pela própria Tina no Instagram, em clique ao lado da atriz que vai interpretá-la no espetáculo, Adrienne Warren, que em 2016 foi indicada ao Tony Awards, considerado o Oscar da Broadway, pela atuação em Schufle Along.

Estou muito feliz em anunciar que a talentosa atriz Adrienne Warren, indicada ao Tony, vai me interpretar em Tina – The Musical. Ela é do sul, onde eu cresci, e tem o rock''n''roll correndo nas veias. Mal podemos esperar para vê-la no show. Bem-vinda, escreveu a cantora na legenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;