Esportes Titulo
Atlético-MG dribla imprensa e treina no CT do Sao Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
21/12/1999 | 12:01
Compartilhar notícia


O Atlético-MG enganou a imprensa na manha desta terça-feira ao informar que o treino seria no Morumbi. O time está treinando nesta manha no CT do Sao Paulo e o técnico Humberto Ramos continua mantendo sigilo na escalaçao do time que enfrentará o Corinthians na próxima quarta-feira, na decisao do Campeonato Brasileiro.

O que já se sabe é que Marques, que vinha se destacando durante o campeonato, nao terá condiçoes de ser o parceiro de Guilherme, pois ainda nao se recuperou de uma contusao. Curê também está descartado, já que o próprio Humberto Ramos considerou ruim a performance do jogador na última partida, disputada domingo.

Ingressos - Os ingressos das arquibancadas da final do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, já estavam esgotados na tarde desta segunda. Torcedores passaram a madrugada de segunda e desta terça-feira em frente às bilheterias para garantir presença na decisao. Centenas de pessoas ainda continuam em frente ao Pacaembu e Morumbi, mas nao há tumulto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;