Esportes Titulo Mais copinha
Água Santa para na trave, perde pênalti e o jogo para a Ferroviária
Por da Redação
24/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Água Santa não resistiu ao melhor conjunto da Ferroviária e perdeu por 2 a 0, ontem, no Inamar, em Diadema, na primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Com o resultado, o time de Araraquara abre vantagem na liderança do Grupo 5 com três pontos, assim como o Taboão da Serra, que derrotou a Inter de Limeira por 2 a 1.

Apesar da derrota, o Netuno esteve mais perto do gol durante o primeiro tempo. Em casa e apoiado por 3.356 torcedores, o time chegou a acertar a trave em falta cobrada pelo meia Gabriel Duarte.
O início da segunda etapa foi desastroso para o Água Santa. Logo aos sete, Léo Castro aproveitou cruzamento rasteiro e abriu o placar.

O Netuno se restabeleceu e buscou o empate. Teve ótima chance aos 37 minutos, em cobrança de pênalti, mas Anderson Bartola desperdiçou. No contra-ataque, a Ferroviária fechou o placar aos 45, com Luís Henrique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;