Setecidades Titulo Brinquedo
Diário lança campanha para Dia das Crianças
Do Diário do Grande ABC
13/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O Dia das Crianças deste ano será mais feliz para leitores do Diário. O jornal lança a partir de hoje, com a publicação de cartela, promoção para tornar a data voltada aos pequenos ainda mais especial. Para participar, basta completar a cartela com dez selos que serão publicados no jornal (numerados de 1 a 10 e os coringas, que podem ser usados em qualquer numeração, desde que não seja repetido) e trocá-la, juntamente com mais R$ 34,99, por um dos brinquedos que integram a campanha – uma boneca bailarina Glitter P ou um robô transformável. As trocas serão efetuadas de 22 de agosto a 6 de outubro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, na sede do Diário ou no horário de expediente de cada banca autorizada.

“Pensamos em uma promoção que pudesse ajudar pais, avós, tios, irmãos e amigos na compra dos presentes para o Dia das Crianças. Tradicionalmente, nosso leitor adere bem às campanhas que o jornal promove. Com isso, consideramos que juntar o gosto pelas promoções e a data festiva seria ação ideal para atendê-los. A brincadeira de juntar selos é para o adulto e o brinquedo, à criançada. Esperamos que agrade a todas as faixas etárias”, afirmou a coordenadora de marketing do Diário, Claudia Zeber.

Os selos serão publicados diariamente, a partir de amanhã, na capa do jornal –
os coringas serão disponibilizados em datas aleatórias, nas páginas internas. Outras informações, além de o regulamento completo, podem ser obtidas no site www.dgabc.com.br/Noticia/2763093/promocao-dia-das-criancas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;