Esportes Titulo
Palmeiras: 1° 'listão' tem Claudecir, Osmar, André Cunha e Gabriel
Do Diário OnLine
30/05/2005 | 21:33
Compartilhar notícia


'Rolaram as primeiras cabeças no Palmeiras'. Nesta segunda-feira, a diretoria do Parque Antártica a dispensa de quatro jogadores: o volante Claudecir (ex-São Caetano); o zagueiro Gabriel; o lateral-direito André Cunha; e o atacante Osmar (ex-Santo André). Todos estão fora dos planos do técnico Paulo Bonamigo para o restante do Campeonato Brasileiro.

No entanto, de acordo com os boatos que rondam o Palestra, outros jogadores podem engrossar o 'listão'. Os zagueiros Daniel (ex-São Caetano) e Leonardo; os volantes Marcinho Guerreiro, Alceu e Corrêa; e o atacante Warley podem dispensados ou negociados ainda nesta semana.

A crise do Palmeiras teve início na semana passada, quando o time foi eliminado pelo São Paulo nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. O time, que não conseguia se acertar em campo, passou a enfrentar problemas nos bastidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;