Esportes Titulo
Agora, é só rolar a bola na Copa Diarinho/Ecovias
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/03/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


O desfile de abertura da Copa Diarinho/Ecovias reuniu dezenas de escolas de futebol society, neste fim de semana, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano. Depois da cerimônia inaugural, a bola rola oficialmente sábado e domingo em diferentes locais do Grande ABC, Capital e Litoral. Pelo menos 13 mil atletas vão embalar as disputas até o dia 12 de outubro. As finalíssimas das diversas categorias estão previstas para o Golden Ball, em São Bernardo. Os mamadeiras, uma das principais novidades incluídas no calendário da liga andreense, iniciam a competição no dia 14. Os guris estarão somente na tabela de todos os sábados nas dependências do Cidade dos Meninos. As meninas (idade livre) começam a correr no dia 15, sempre aos domingos, no Soccer Brasil (Avenida dos Estados, próximo do Shopping Central).

Os coreanos da Soccer Leader´s Center (SLC) irão representar Bom Jesus dos Perdões, região de Atibaia. Os asiáticos, que também mandarão jogos naquela estância turística, vieram ao Brasil para um intercâmbio destinado ao vaivém (de atletas) entre os dois países. Há dois coordenadores do projeto: Byung Soo Son e o brasileiro Lauro Profeta, ex-atacante do Santo André nos anos 70 e 80. Os representantes da SLC decidiram investir no amplo e indiscutível potencial da Copinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;