Setecidades Titulo Investimento
Prefeitura de Santo André anuncia reforma de bibliotecas

Ao todo, 14 equipamentos passarão por obras de infraestrutura, sendo dois deles já neste ano

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
18/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 A Prefeitura de Santo André anunciou ontem que dará início, a partir do segundo semestre deste ano, a ampla reforma e modernização de 14 bibliotecas do município. A ideia é que todos os espaços tenham suas estruturas revitalizadas com instalação de itens de acessibilidade, novos mobiliários, além de implantação de rede de wi-fi.

Segundo o prefeito Paulo Serra (PSDB), em um primeiro momento a administração irá executar obras nas bibliotecas Cecília Meireles e Nair Lacerda com recursos do próprio município, ainda neste ano. A expectativa é que os espaços sejam entregues à população em dezembro e abril de 2018, respectivamente.

Para executar as obras dos demais equipamentos, a Prefeitura de Santo André deve formalizar em julho pedido ao Ministério da Cultura para repasse de R$ 800 mil para executar as intervenções.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;